Sábado, 15 de Março de 2025 21:18
(61) 99665-2298
Esportes ULTIMATO A RONY

Leila bate o martelo e garante que Rony será negociado com Galo

“O Palmeiras é clube sério”, disse sobre tentativa de o Vasco melar negociação

12/02/2025 19h07 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira / César Greco / SEP
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira / César Greco / SEP

Por Maurício Nogueira

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, se manifestou nesta quarta-feira (12) após caso envolvendo negociação de Rony. Tudo começou porque o jogador já está acertado com o Atlético-MG, mas surgiram notícias de supostas propostas do Vasco.

Ela explicou o caso em entrevista ao portal "ge", alegando que na noite de terça-feira (11) estava tudo certo entre as partes, incluindo o jogador e seu staff, para tratar o acordo com o Galo. Porém, a dirigente destacou que foi surpreendida pela imprensa com notícias sobre conversas envolvendo o Vasco.

"No início do ano, o Palmeiras já havia aceitado uma oferta do Fluminense pelo Rony, mas o jogador não concordou em ir. Ontem à noite, porém, ele e o Hércules (Júnior, representante do jogador) entraram em contato conosco para avisar que tinham aceitado a oferta salarial do Atlético-MG", disse ela e acrescentou: "Hoje pela manhã, nós também aceitamos a proposta do Atlético-MG e fechamos a negociação. De repente, de forma surpreendente, ficamos sabendo pela imprensa que o atleta estaria acertado com o Vasco. Isso não tem cabimento! O Palmeiras é um clube sério, que cumpre com os seus compromissos, completou.

Segundo a presidente, ou Rony assina com o Galo ou terá que cumprir o contrato com o Palmeiras, que vai até 2026.

"O Palmeiras não vai negociar o Rony com qualquer outro clube, pois nós e o atleta fechamos com o Atlético-MG. Não vamos fazer com o Atlético-MG o que um clube russo e um atleta fizeram recentemente conosco", garantiu a dirigente. Com informação do ge.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.