Quarta, 30 de Abril de 2025 11:21
(61) 99665-2298
Esportes VERDÃO

Paulinho se recupera e pode jogar no Palmeiras: “Chegou a hora”

Atacante será novidade na lista de relacionados; veja a provável escalação para o duelo contra o Timão

12/04/2025 10h47 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Atacante Paulinho do Verdão ansioso para encarar o Timão / Cesar Greco / SEP
Atacante Paulinho do Verdão ansioso para encarar o Timão / Cesar Greco / SEP

Por Maurício Nogueira

Paulinho publicou um vídeo em suas redes sociais indicando sua estreia pelo Palmeiras neste sábado, no clássico contra o Corinthians, às 18h30 (de Brasília), na Arena Barueri, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Com imagens do seu processo de recuperação desde que passou por uma cirurgia na canela da perna direita em dezembro, o atacante encerra a publicação vestindo uma camisa do Verdão da era Parmalat e comunicando que está pronto:

"Estava ansioso por esse momento. A fase difícil e desafiadora passou. Chegou a hora. Avanti, Palestra!", disse o camisa 10.

A tendência é que Paulinho fique no banco de reservas do Dérbi. O atacante é um dos principais reforços da temporada, e sua contratação gerou um investimento do Palmeiras de mais de R$ 160 milhões.

Nesta sexta, o atacante esteve ao lado dos companheiros para fazer um trabalho tático com ênfase em dinâmicas e simulações de jogo. Na sequência, houve um descontraído recreativo e, por fim, alguns atletas aprimoraram fundamentos específicos.

O provável Palmeiras para o clássico tem: Weverton, Bruno Fuchs (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Felipe Anderson; Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque.

O Verdão tem quatro pontos depois de duas rodadas no Brasileirão. Depois de estrear com um empate contra o Botafogo, em casa, o time palmeirense venceu o Sport na Ilha do Retiro, no último domingo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.