Quarta, 30 de Abril de 2025 10:10
(61) 99665-2298
Polícia QUADRILHA DO OZEMPIC

Bandidos são presos após assalto à farmácia em SP

O alvo principal eram canetas Ozempic, medicamento inibidor de apetite de alto custo, enquanto outro comparsa roubou o dinheiro dos caixas e objetos pessoais dos clientes e funcionários

15/04/2025 10h21
Por: Redação
Polícia prende integrantes da quadrilha do Ozempic / Divulgação / PMSP
Polícia prende integrantes da quadrilha do Ozempic / Divulgação / PMSP

Por Maurício Nogueira

Bandidos armados invadiram uma farmácia na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, e renderam cerca de 15 pessoas entre clientes e funcionários. Um dos bandidos exigiu as canetas Ozempic, medicamento inibidor de apetite de alto custo, que se popularizou como remédio para emagrecer, enquanto outro comparsa roubou o dinheiro dos caixas e objetos pessoais dos clientes e funcionários.

Após o roubo, os criminosos fugiram em um carro. A Polícia Militar foi acionada e uma das vítimas compartilhou com os agentes a localização do celular levado pelos ladrões. Outras equipes foram acionadas e os militares conseguiram abordar os assaltantes.

No carro usado na fuga estavam os medicamentos, o dinheiro, os objetos roubados das vítimas e a arma utilizada no crime. Três bandidos foram presos e conduzidos ao 11DP. Um deles, segundo a polícia, já possui antecedentes criminais. As vítimas estiveram na delegacia e reconheceram o trio.

Uma testemunha disse que entrou na farmácia apenas para atender o celular e acabou sendo surpreendida pelos assaltantes que já estavam no estabelecimento.

Os criminosos disseram aos militares que fazem parte de uma quadrilha especializada em assaltos a farmácia. Agora, a Polícia Civil deverá investigar sobre a atuação do bando na região. Com informações do SBT.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.